quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Creio eu que ja se perguntaram... prq L' D-SLAYER... bem a foto ja diz tudo xD
Dark Salayer de Vergil Sparda da serie Dmc (Devil May Cry) para Ps2.
eu gosto mais do Vergil do que do Dante... tem mais estilo, (eu acho) é o tipo de vilao q eu gosto... é calado, rapido e letal... sem contar tbm a sua yamato. (eu keria ter uma espada dessa) acho q deveriam fazer um Dmc só do Vergil xD seria muit mais legal... Saudades de Jogar Dmc... so de palhaçada acho q vo procurar com alguem um CD do Dmc 3 de preferencia o especial edition onde se pode jogar com Vergil ou com o Dante... pensando melhor... acho q vou dar um pulo na casa de um amigo meu e jogar Dmc 4 no xbox dele xD, eu tinha no meu pc... mas rodava um poko lento... " que odio" mas eu cheguei a zerar no modo humano, "devil hunter" e no modo mais chato de todos q joguei o "legendary dark knight" tinha o modo "Son of sparda" muito mais ignorante que o modo anterior... putz desisti de jogar akilo rapidinho.... tava mais parecendo o modo "dante must die" do Dmc 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário